Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2022 11:03

Deputado Arantes intermedia reunião entre prefeitos e presidência do BDMG

A reunião durou quase duas horas e todos os prefeitos puderam tirar suas dúvidas diretamente com o presidente e a diretoria do BDMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes intermedia reunião entre prefeitos e presidência do BDMG

O deputado Antonio Carlos Arantes, acompanhado de quase vinte prefeitos, vice-prefeitos e secretários, foi recebido em audiência, na quinta-feira (10/03), pelo presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Marcelo Bonfim.
Objetivo da reunião foi explicar aos gestores municipais o novo “Edital Municípios 2022”, lançado horas antes pelo governador Romeu Zema, na Cidade Administrativa. O edital disponibiliza recursos para serem investidos em infraestrutura dos municípios atingidos pelas últimas chuvas ou que precisam fazer obras necessárias para melhorar a vida de seus moradores.
O deputado Arantes justificou a reunião: “Atendendo a nosso pedido, o primeiro compromisso do presidente Marcelo Bonfim, logo após a sua posse, foi receber os gestores parceiros de nosso mandato. Foi uma demonstração muito grande de apreço ao nosso trabalho e de atenção aos prefeitos”, afirmou.
A reunião durou quase duas horas e todos os prefeitos puderam tirar suas dúvidas diretamente com o presidente e a diretoria do BDMG, auxiliados por uma equipe de técnicos da instituição: “Nossa ideia é agilizar as questões dos municípios. Nós faremos de tudo para facilitar a vida dos prefeitos”, ressaltou Marcelo Bonfim.
Arantes agradeceu o encontro: “Foi uma gentileza muito grande do amigo Marcelo Bonfim a quem agradeço de coração. Agradeço também aos prefeitos parceiros que atenderam ao nosso convite. Contem comigo”, concluiu.
Participaram os prefeitos Baiano, de Arcos; Dr. Bertolino, de Bom Despacho; Nadico, de Três Corações; Caíque, de Monte Santo de Minas; Reminho, de Cássia; Donatinho, de Santa Bárbaro do Tugúrio; Marcelo Ribeiro, do município de Antônio Carlos; José Luiz de Figueiredo e o vice Wanderlei, de Divisa Nova; Marco Antônio, de Campestre; Norival Lima, de Itaú de Minas; Cristiano Gerardão, de Capitólio; Gílson Mello, de Arceburgo; Celsinho, de Juruaia; Margot Pioli, de Andradas; Luizão, de Claraval, além do secretário Adriano, de Pratápolis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.