Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2022 20:00

Pré-candidato a deputado federal visa reduzir a carga tributária e viabilizar emprego aos carentes

O repórter Carlão, na redação do JOGO SÉRIO, o pré-candidato Carlos Alberto e o ex-presidente da Câmara de Guaxupé, Durvalino (Nico)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pré-candidato a deputado federal visa reduzir a carga tributária e viabilizar emprego aos carentes

O ex-prefeito de Lavras, no Sul de Minas Gerais, e ex-deputado federal Carlos Alberto Pereira visitou Guaxupé nesta quarta-feira, 16 de fevereiro. Pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, ele participou de entrevista ao vivo, exclusiva, com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. Experiente na vida pública, o visitante externou o objetivo de implantar um projeto de redução da carga tributária e viabilização de empregos a pessoas de baixa renda. Representado no Sudoeste mineiro pelo ex-presidente da Câmara de Guaxupé, vereador Durvalino Gôngora de Jesus (Nico), Carlos Alberto é advogado, emprsário dos ramos automobilístico e da construção civil, além de ser esposo da também ex-parlamentar de nível nacional, Dâmina Pereira, que já indicou recurso público ao Município. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da transmissão ao vivo. Acesse www.jornaljogoserio.com.br e veja outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.