Autor: Carlos Alberto - Data: 14/02/2022 12:51

Jarbinhas não concorrerá à Câmara Federal e já se declara pré-candidato a prefeito em 2024

Gestor público municipal entre 2013 e 2020, Jarbinhas falou com o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, em entrevista exclusiva, quando fez comentários sobre vários assuntos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jarbinhas não concorrerá à Câmara Federal e já se declara pré-candidato a prefeito em 2024

O ex-administrador público de Guaxupé, Jarbas Correa Filho, não disputará uma das cadeiras da Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. A possibilidade vinha sendo cogitada e, conforme divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, na semana passada o presidente do PSDB/MG, Dr. Paulo Abi-ackel, veio à cidade exclusivamente para convencer Jarbinhas. Contudo, o amor à parte executiva da coisa pública e o objetivo declarado de ser pré-candidato a prefeito em 2024 fizeram com que ele não aceitasse concorrer ao Congresso Nacional.
Jarbinhas transmitiu sua decisão em entrevista ao vivo, exclusiva, concedida ao repórter Carlão, nesta noite de domingo, 13 de fevereiro. Na ocasião, ele agradeceu o empenho da direção estadual do PSDB, mas sobressaiu-se o desejo de continuar na vida pública em Guaxupé: "Sou pré-candidato a prefeito daqui a três anos, caso Deus me dê essa oportunidade e a população de Guaxupé me apoie. Não é segredo para ninguém o quanto amo esse povo e sei que posso contribuir muito mais do que fiz em duas gestões como prefeito de Guaxupé", disse Jarbinhas, que emocionou-se mais de uma vez ao falar do período em que administrou a cidade.
Apesar de atualmente afastado do atual Governo Municipal, Jarbinhas mantém contato pleno com a comunidade e lideranças políticas de níveis estadual e federal: "Estou com "sangue nos olhos", "coração aberto" e vontade de trabalhar por Guaxupé. E tenho trazido recursos para Guaxupé ainda, pois tenho contatos com deputados. Um deles, inclusive, acabou de mandar uma boa verba para a Educação através de uma solicitação minha. Eu nem falei isso à secretária de Educação, pois "o que uma mão faz, a outra não precisa saber"", revelou ele, que durante cerca de uma hora falou sobre vários assuntos relativos às políticas municipal, estadual e nacional. SE VOCÊ ainda não assistiu à "live" do Carlão do JOGO SÉRIO, clique AQUI para acompanhar. PARA RECEBER os conteúdos do JS em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.