Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2021 10:11

Deputado Emidinho entregará mais dezesseis patrulhas rurais

O deputado Emidinho com o coronel Lázaro, que faz o relacionamento da PMMG com o Congresso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho entregará mais dezesseis patrulhas rurais

O deputado federal Emidinho Madeira vai entregar, nesta segunda-feira (20), mais 16 patrulhas rurais, Renault Duster 0km, fruto de emendas individuais de autoria dele e do senador Rodrigo Pacheco. A solenidade oficial acontecerá na sede do governo de Minas, em Belo Horizonte, e contará com a presença do governador Romeu Zema. Por serem veículos tecnicamente resistentes e apropriados para estradas de terra, as viaturas poderão ser utilizadas tanto no patrulhamento rural como urbano.
Com a entrega dessas viaturas o deputado Emidinho Madeira está concluindo a terceira etapa de um planejamento voltado para a segurança regional, totalizando até o momento a destinação de aproximadamente 50 viaturas. No início do ano que vem serão entregues mais veículos fechando a quarta e última etapa. Os municípios que não receberam até agora, serão atendidos no próximo lote.
De acordo com o deputado Emidinho Madeira, os investimentos em segurança pública são de extrema necessidade. "Desde o início do nosso mandato inserimos a segurança pública, tanto no setor urbano como na zona rural, como prioridade. Apoiamos a implantação das delegacias rurais nas cidades polo da nossa região e indicamos emendas também para aquisição das patrulhas rurais. Agora estamos entregando essas viaturas que vão melhorar as condições de deslocamento da força policial. Tudo o que estiver ao nosso alcance, nós faremos para dar mais segurança aos cidadãos ", disse o parlamentar. Municípios contemplados nessa etapa: ALPINÓPOLIS, ALTEROSA, CÁSSIA, CLARAVAL, FORTALEZA DE MINAS, MONTE SANTO DE MINAS, MUZAMBINHO, NOVA RESENDE, PASSOS, PIUMHI, POÇO FUNDO, SÃO JOSÉ DA BARRA, SÃO ROQUE DE MINAS e SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO. Alguns municípios também receberão motos, além das viaturas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.