Autor: Carlos Alberto - Data: 08/12/2021 13:05

Vereador pede e Prefeitura prorrogará vencimentos de impostos municipais

Num período mais turbulento da pandemia, em 2021, o vereador João Fernando também conseguiu prorrogar os impostos, num trabalho realizado em parceria com o governo municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador pede e Prefeitura prorrogará vencimentos de impostos municipais

O vereador João Fernando de Souza, autor do pedido para que os impostos municipais fossem prorrogados em Guaxupé, tevea solicitação acatada pela Prefeitura. A informação, transmitida por ele mesmo nesta terça-feira, 7 de dezembro, visa amenizar os problemas de ordem econômica que boa parte da população enfrenta em decorrência ainda da pandemia do Coronavírus, cujos efeitos negativos iniciaram-se em fevereiro de 2020 na cidade (ele também requereu - e foi atendido - quanto a prazo de pagamento para impostos de 2021).
João Fernando havia pedido prorrogação do prazo de pagamento do IPTU e ISSQN. A iniciativa, que foi feita oficialmente via ofício, teve resposta nessa semana, por parte da Secretaria Municipal de Finanças, onde o vencimento do tributo que seria em março de 2022 será prorrogado para maio daquele ano. "Agradecemos a Secretaria de Finanças, toda a equipe de trabalho e o Executivo pela eficiência e sensibilidade", agradeceu o vereador, enquanto comemorava a notícia, cuja consequência amenizará os impactos orçamentários da população no primeiro semestre do próximo ano.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.