Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2021 20:20

Em Guaxupé, vice-governador Paulo Brant atende políticos e visita o "Natal de Luz"

Sob o olhar do prefeito, Dr. Heber, o secretário municipal de Cultura, Marquinhos Buléd, mostra os ornamentos do Teatro Municipal ao visitante, o vice-governador Paulo Brant
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé, vice-governador Paulo Brant atende políticos e visita o

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, cumpriu agenda de trabalho em Guaxupé nesta sexta-feira, 3 de dezembro. Convidado do prefeito Heber Hamilton Quintella, o visitante participou de reuniões, atendeu políticos em níveis municipal, regional e estadual, além de ter dado atenção especial ao "Natal de Luz Guaxupé 2021".
Paulo Brant despachou com políticos na AMOG e, depois, percorreu distintos pontos do Município na companhia do prefeito, Dr. Heber. Entre os locais, o vice-governador ficou surpreso com a beleza do Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, onde ele e sua comitiva assistiram à peça "Chapelzinho Vermelho - a menina que nunca existiu", do grupo Passarim, dentro da programação natalina. "Fantástica essa iniciativa de incentivar a arte com os artistas da terra", disse Paulo Brant.
Evidentemente feliz com a boa impressão causada, Dr. Heber ressaltou: "É uma honra receber a comitiva do vice-governador e mostrar a eles o quanto cuidamos bem de Guaxupé. Aprovieto para dizer ao povo de Guaxupé que esperamos vocês e seus familiares para viverem esta experiência com a gente. Venham para o Natal de Luz de Guaxupé 2021!", convidou o prefeito.

Natal de Luz
Aberto oficialmente no último dia 27, com a Carreata do Papai-noel, o "Natal de Luz Guaxupé 2021" conta com apresentações diárias no Teatro, com grupos artísticos da cidade; exposição de presépios e feira de artesanato na Casa da Cultura, que fica no Parque Mogiana; presépios ampliados no Coreto Kaled Cury, Praça Dom Assis e outros pontos; decoração com luz e cores nas áreas centrais e bairros, exibições artísticas no Palco Luz, que fica no canteiro central da Avenida Conde Ribeiro do Valle, playground em frente à Prefeitura (e também no Parque Mogiana) e uma série de outros atrativos que se estenderão até a primeira semana de 2022. CLIQUE AQUI e veja a programação, além de outros temas propostos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.