Autor: Carlos Alberto - Data: 03/12/2021 10:05

Deputado Arantes cumpre extensa agenda de trabalho com o governador Zema

"Acreditamos nesse Governo porque é sério, honesto, competente e está decidido a fazer o melhor por Minas Gerais. E vai continuar fazendo porque estamos juntos para apoiar"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes cumpre extensa agenda de trabalho com o governador Zema

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes cumpriu, nesta semana, uma extensa agenda de reuniões e tratativas com o governador Romeu Zema, em Belo Horizonte. Muito ligado a instituições de diferentes áreas, o referido parlamentar, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, atua como o elo entre o Governo de Minas e as representatividades.
Na segunda-feira (29/11), Arantes participou de um jantar que reuniu cerca de 50 empresários na casa de Ricardo Tavares, em Nova Lima. Entre os convidados, o secretário de estado de Governo, Igor Eto, e o presidente da Codemge, Thiago Toscano. Num encontro descontraído e informal, Arantes e Zema conversaram sobre os momentos políticos brasileiro e mineiro. O governador fez um balanço das ações de governo e agradou os empresários. O anfitrião, Ricardo Tavares, saudou Arantes como “o deputado que mais trabalha pelo setor produtivo em Minas”.
Na terça-feira (30/11), acompanhando o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Gado Girolando, Odilon Filho, e os diretores Bruno de Oliveira, Luiz Fernando e Marcos Teixeia, o deputado Arantes foi recebido em audiência pelo governador Romeu Zema e a secretária de estado de Pecuária, Ana Maria Valentini, no Palácio Tiradentes. Na pauta, a apresentação do projeto da Mega Leite 2022, o maior evento leiteiro da América Latina. O presidente Odilon definiu como “extremamente importante” o trabalho de Arantes em favor dos produtores de leite.
E na quarta-feira (01/12), Arantes foi novamente recebido pelo governador Romeu Zema e a secretária Ana Maria Valentini. Desta vez, acompanhando o novo presidente do Sistema Faemg Toninho Salvo, e dos vice-presidentes Weber Bernardes, Renato Laguardia e Patrick Brauner, além do assessor Antônio Álvares. A nova diretoria foi apresentada ao governador e mostrou as principais diretrizes da nova gestão. Entre elas, a defesa da produção sustentável, do meio ambiente, e de uma política forte de apoio aos interesses do produtor rural. O presidente Toninho Salvo elogiou Arantes pela criação da delegacia rural e por defender a construção de estradas de baixo custo nos municípios pelas prefeituras. Elas ajudarão a escoar a produção do campo.
O governador Romeu Zema fez questão de enaltecer o trabalho de Arantes: “O deputado Arantes é um dos que mais trabalham para ajudar nosso governo a servir ao povo mineiro. Podemos contar com ele para fazer as mudanças que precisam ser feitas. E com a ajuda dele, estamos conseguindo”, afirmou. Arantes agradeceu o apoio do governador e de sua equipe: “Acreditamos nesse governo porque é sério, honesto, competente e está decidido a fazer o melhor por Minas Gerais. E vai continuar fazendo porque estamos juntos para apoiar. Conte comigo, governador”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.