Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2021 12:14

Após quase oito anos no governo, Arturzinho é exonerado da Prefeitura de Guaxupé

Atualmente, Artur ocupava os cargos de secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, mas já foi secretário de Governo e Planejamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após quase oito anos no governo, Arturzinho é exonerado da Prefeitura de Guaxupé

O secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de Guaxupe, Artur Fernandes Gonçalves Filho, foi exonerado do cargo nesta tarde de segunda-feira, 23 de novembro. A informação, que circulou pela cidade no período noturno, foi confirmada por ele mesmo, via whatsapp, numa mensagem enviada na manhã de hoje, ao Jornal JOGO SÉRIO.
Artur foi desligado do governo pelo prefeito Heber Hamilton Quintella, mas a exoneração, oficialmente, ainda não está publicada no Diário Oficial. Porém, o próprio agora ex-secretário informou o fato: Depois de mais de sete anos, encerro meu ciclo profissional junto à Prefeitura. Foram anos de muita realização pessoal e satisfação por poder servir a minha terra. Agradeço a todos os servidores com quem eu pude dividir meus projetos e que me ajudaram a transformar para melhor a vida das pessoas", disse Artur, via internet.
Secretário de governo e planejamento de 2015 a 2020, Artur foi transferido para Meio Ambiente/Agricultura/Desenvolvimento Sustentável no início da gestão de Dr. Heber. Na secretária de Governo, atualmente, está o advogado Renato Carlos de Gouvêa, que atuou nas secretarias ocupadas por Artur anteriormente (o cargo também foi exercido pelo vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges, por cerca de seis meses). Ainda sobre a saída de Artur, ele limitou-se a dizer: "Foram divergências de condutas. E prevaleceu a dele (Dr. Heber). Saio com sensação do dever cumprido e com a cabeça erguida por ter dado meu melhor cada dia de todos esses anos", concluiu Arturzinho.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.