Autor: Carlos Alberto - Data: 19/11/2021 10:23

Vereadores aprovam projetos de créditos suplementares em Guaxupé

De acordo com o informado, recurso é superávit de arrecadações excedentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores aprovam projetos de créditos suplementares em Guaxupé

Na última terça-feira, 16 de novembro, os vereadores aprovaram dois projetos de créditos suplementares enviados pelo Poder Executivo. Os projetos visam realocar recursos excedentes para dotações que precisem de suplementação, sem criar novas despesas para o Município.
Conforme o projeto de lei 43/2021, o crédito suplementar vai utilizar como fontes de recursos o superávit financeiro de diversas autarquias e órgãos municipais, valores arrecadados além do previsto e anulações de dotações consideradas excedentes. Neste, o valor total do crédito suplementar será de R$ 30,6 milhões.
Já o projeto de lei 42/2021 solicitou a abertura de crédito adicional de R$ 95 mil na Empresa Municipal de Urbanização de Guaxupé (Emurb), com recursos provenientes de superávit da própria autarquia. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade em duas votações. (Texto e foto: Ass. Com. Câmara)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.