Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2021 10:21

Deputado Emidinho trata sobre as cirurgias eletivas com os ministros Paulo Guedes e Flávia Arruda

O deputado Emidiho entre os ministros Paulo Guedes e Flávia Arruda, com os quais ele tratou sobre os procedimentos de Saúde tão esperados pela população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho trata sobre as cirurgias eletivas com os ministros Paulo Guedes e Flávia Arruda

O deputado federal Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas na Câmara Federal, se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com a ministra da Secretaria de Governo da presidência da República, Flávia Arruda, para discutir sobre as cirurgias eletivas, iniciativa do parlamentar que tem apresentado ótimos resultados, e possibilidade até de se transformar em política de Estado.

"Fomos muito bem recebidos pelos  ministros Paulo Guedes e Flávia Arruda. Acredito que essa reunião foi a mais importante até o momento sobre o assunto. O ministro ficou convencido e muito motivado com nosso programa de zerar a fila das cirurgias eletivas no Sul e Sudoeste de Minas, iniciativa que pode ser expandida para o Brasil inteiro, se tornando política de Estado. O governo investiu muitos recursos para equipar os hospitais e essa estrutura precisa ser utilizada. Sugeri ao ministro a criação do programa "Opera Brasil", que funcionaria como parceria do governo e participação dos deputados através de emendas parlamentares. Em nossa região o sonho de zerar a fila das cirurgias eletivas começa a se tornar realidade. Acreditamos e temos fé que é possível atender a todos os brasileiros", disse o deputado Emidinho Madeira.

Logo após a reunião com os ministros em Brasília, o deputado articulou agenda com o secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, com o objetivo de alinhar os detalhes de modo que as pendências burocráticas sejam superadas entre a união, estado, municípios e os prestadores de serviços. "Todo o nosso esforço é para atender as pessoas que estão na fila há muitos anos. É uma obrigação do poder público e um direito do cidadão ", finalizou o deputado Emidinho Madeira.

APOIE E INFORME-SE: Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.