Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2021 19:37

RESOLVIDO: Copasa ligará a água no Residencial Vale da Mata em quinze dias

Representantes da Copasa participam de reunião organizada por vereadores, a pedido de donos de imóveis no Vale da Mata
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis RESOLVIDO: Copasa ligará a água no Residencial Vale da Mata em quinze dias

A água potável no Residencial Vale da Mata será ligada em até quinze dia, conforme garantiram representantes da Copasa, os quais participaram de uma audiência pública na Câmara Municipal, nesta tarde de quarta-feira, 27 de outubro, com as presenças também de integrantes da Prefeitura e a Jodil Empreendimentos. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou na semana passada, os proprietários de imóveis naquele local esperam pelo referido benefício há quase quatro anos.

O tema foi debatido na sede do Legislativo, com condução da presidente da Comissão de Obras da Câmara, Maria José Cyrino Marcelino. Além dela, participaram do encontro os vereadores João Fernando de Souza, Donizetti Luciano dos Santos (presidente Zettinho), Leonardo Donizetti de Moraes, Luiz Smargiassi Filho (Didinho), Marcelo Araújo Cunha (da Vigilância), Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho), Gustavo Vinícius de Paula e Everson Inocêncio (Evinho). Já por parte da Prefeitura, a engenheira Denise Mariano, da Divisão de Obras, e o secretário municipal de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle. Já a Copasa foi representada pelo encarregado, José Arquimedes, além do diretor regional, Sérgio Luiz Rezende, entre outros. E, por parte da Jodil, o diretor Márcio Aloise, e o engenheiro Wendell Roschel Christe. 

Durante cerca de uma hora, as partes manifestaram-se, tendo os moradores externado sua revolta por tanto tempo a espera da água. Alguns, na verdade, já edificaram suas casas com esforços, mas estão impedidos de mudarem-se para lá. Outros, com financiamento bancário aprovado, também não têm como iniciar as obras. Com tantos motivos para protestarem, os reclamantes foram amparados pelos vereadores e a própria Prefeitura, que pressionaram a Copasa, tendo os dirigentes garantido que, no máximo em quinze dias, a água será oficializada. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da reunião, que foi registrada ao vivo pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.