Autor: Jackeline - Data: 11/10/2021 16:25

Governador Romeu Zema estará na região a convite do deputado Emidinho Madeira

Governador estará acompanhado pelos secretários de Saúde Fábio Baccheretti, de Agricultura Ana Valentini e pelo presidente da Emater, Otávio Maia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Governador Romeu Zema estará na região a convite do deputado Emidinho Madeira

O governador Romeu Zema confirmou presença na região após convite do deputado federal Emidinho Madeira. Na quinta-feira 14 de outubro, Zema estará em Nova Resende para acompanhar a inseminação de uma vaca que completará a marca histórica de 100 mil animais inseminados dentro do programa Mais Genética, iniciativa do deputado que conta com apoio do governo do Estado através da Emater, prefeituras e Instituto Federal de Muzambinho.

 

No mesmo dia será abordado o programa das Cirurgias Eletivas, que está sendo retomado em Guaxupé, e também sobre o Valora Minas.

 

Para o deputado Emidinho Madeira, que é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas na Câmara Federal, o governador Romeu Zema tem demonstrado a cada dia seu compromisso com o Sul e Sudoeste de Minas. "Não podemos deixar de reconhecer e parabenizar a dedicação do governador Romeu Zema, e de toda a sua equipe, pela competência e seriedade com que têm administrado nosso Estado. Quero agradecer também pelo apoio às nossas ações como na realização das cirurgias eletivas e ao Mais Genética ", concluiu o deputado Emidinho Madeira. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.