Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2021 16:34

Secretário de Estado da Saúde destaca trabalho do deputado Emidinho Madeira

O secretário estadual, Fábio Baccheretti, na foto com o deputado Emidinho, se reuniu com prefeitos e gestores da saúde em Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretário de Estado da Saúde destaca trabalho do deputado Emidinho Madeira

O secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti, esteve em Nova Resende, nesta quinta-feira (07), a convite do deputado federal Emidinho Madeira, para uma importante reunião com quase 30 prefeitos e mais de 80 gestores municipais de saúde. A pauta girou em torno das cirurgias eletivas, inciativa do deputado Emidinho, que é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas, na Câmara Federal. “Fico muito feliz quando encontro na vida pública pessoas que pensam como o Emidinho. Foi um privilégio e uma honra conhecer o deputado. Nossa forma de pensar é parecida”, ressaltou o secretário em alusão às cirurgias.

Praticamente todos os municípios estiveram representados na reunião, que ocorreu no espaço de evento na residência do deputado. A realização das cirurgias eletivas já está acontecendo em diversos municípios. Em alguns a fila já será zerada em dezembro próximo. O deputado destacou a importância da união dos entes federativos para que o processo seja agilizado. “Essa parceria dos governos federal, estadual e municipal, juntamente com nosso mandato, com a bancada mineira e o senador Rodrigo Pacheco, é fundamental para atingirmos o objetivo final, que é dar um fim ao sofrimento de milhares de pessoas que estão na fila do SUS”, concluiu o deputado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.