Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2021 14:46

Representantes do Congresso Nacional desembarcam em Guaxupé

O deputado federal Diego Andrade, o senador e assessor parlamentar, Alexandre da Silveira (representante do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco), o presidente do Sindicado dos Produtores Rurais, Mário Guilherme (Maé), o deputado Emidinho Madeira e o parlamentar estadual Cássio Soares, logo após desembarque no Aeroporto de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Representantes do Congresso Nacional desembarcam em Guaxupé

Os deputados federais Emidinho Madeira e Diego Andrade, assim como o parlamentar estadual, Cássio Soares, e o senador Alexandre da Silveira, atualmente na assessoria do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, acabaram de desembarcar em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, onde cumprirão extensa agenda nesta tarde de sexta-feira, 17 de setembro (agora são 14h27).
Os parlamentares foram recepcionados pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle (Maé). De lá, partiram para o escritório de Emidinho, na área central do Município, onde o deputado despachará com sua equipe. Depois, conforme a assessoria de Madeira, as partes se encontrarão com o prefeito guaxupeano, dr. Heber Hamilton Quintella, e o presidente da Cooperativa Regional dos Cafeicultores - Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as vindas dos políticos de nível nacional a Guaxupé foram organizadas pelo próprio Emidinho, o qual tem como objetivo obter apoio dos colegas para o término no Anel Viário - em Guaxupé. Além disso, o deputado em questão participará, logo mais às 15h, de uma ampla reunião com autoridades policiais, com vistas à instalação da Delegacia Rural em Guaxupé. Antes de Guaxupé, vale lembrar, Emidinho, Diego, Cássio e Alexandre da Silveira estiveram em Alfenas, também no Sul de Minas Gerais, onde discutiram sobre a situação dos lagos de Furnas e Peixoto, reuniram-se com políticos da ALAGO (incluindo o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, e da Usina de Furnas, Clóvis Torres. Os dois dirigentes, inclusive, foram convidados pelo próprio Rodrigo Pacheco, hoje dirigente do Senado). - CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlos Alberto aos parlamentares logo após o desembarque deles a Guaxupé. - NESSE LINK você recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.