Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2021 15:08

Guaxupeanos protestam em favor de Bolsonaro, contra o STF e o Congresso Nacional

A mobilização ocorreu no Parque Municipal Mogiana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos protestam em favor de Bolsonaro, contra o STF e o Congresso Nacional

Um grupo de guaxupeanos promoveu, nesta terça-feira, 7 de setembro, manifesto favorável ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A mobilização, que se repetiu em diferentes partes do País, na cidade foi representada por uma carreata. Declaradamente defensores de pautas elencadas pelo atual governo federal, os manifestantes aproveitaram o "Dia da Independência do Brasil" para reivindicar, por exemplo, pelo voto auditável, cujo tema já foi derrotado pela Câmara dos Deputados; os fechamentos do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, assim como outras pautas.

Em Guaxupé, a mobilização "pró-Bolsonaro" reuniu pessoas no Parque Municipal Mogiana, de onde partiram em carreata pelas principais ruas da cidade. Trajados com vestimentas nas cores da Bandeira Nacional, eles eram puxados por carro de som mecânico, por meio do qual eram transmitidas mensagens de apoio a Bolsonaro. 

 Já no Sul e Sudoeste de Minas Gerais, também houve manifestações, com ênfase às cidades de Pouso Alegre, Varginha, Passos, Poços de Caldas, entre outras. E, pelo País, os protestos ocorreram nas capitais e no Distrito Federal, inclusive com a participação do próprio Bolsonaro. - OS CONTRAS: Em meio aos atos pró-Bolsonaro, outra parte da sociedade brasileira protesta contra os apoiadores do governante. Isto, porque não entendem como podem haver mobilizações político-partidárias num país com inflação disparada, custo de vida cada dia mais alto, menos direitos principalmente à classe trabalhadora e tanta corrupção na política.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

 

ATUALIZAÇÃO: Participantes da manifestação em Guaxupé contestaram o fato de terem protestado em favor do presidente Bolsonaro. Segundo eles, a mobilização não incluiu, em momento algum, apoio ao referido governante, nem teve posicionamento contrário ao STF ou o Congresso Nacional. 

VEJA, TAMBÉM: 

Movimento em Guaxupé pelo voto impresso auditável!

Manifestação em Guaxupé dia 1º de maio!

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.