Autor: Jackeline - Data: 02/09/2021 15:55

Prefeito Dr. Heber e secretários visitam empresa de distribuição de combustível que está em fase final de instalação em Guaxupé

A Ruff Distribuidora de Petróleo deve iniciar os trabalhos em Guaxupé no início de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Dr. Heber e secretários visitam empresa de distribuição de combustível que está em fase final de instalação em Guaxupé

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Dr. Heber e os Secretários Municipais de Governo Renato Gouvêa e de Desenvolvimento Econômico, Artur Fernandes, visitaram as instalações da empresa Ruff Distribuidora de Petróleo.

As tratativas para a vinda da empresa para Guaxupé ocorrem há  algum tempo e agora finalmente encontra-se em fase final de instalação.

 

‘’A vinda de empresas para Guaxupé faz parte do desenvolvimento da cidade. As empresas geram empregos, fomentam a economia e levam o nome da cidade para outros lugares’’, explicou Artur Fernandes.

 

A distribuidora de Petróleo conta com a contratação inicial de seis empregos diretos,  cinco terceirizados para atividades de processos e, ainda, geração de empregos indiretos no setor de alimentação, manutenção de bases e de veículos pesados, logística, infraestrutura, comércio de materiais e produtos industriais e veiculares.

 

‘’A Ruff optou por Guaxupé em razão da localização do Polo da Moda, ponto extremamente importante para a empresa definir o local estratégico para nossa distribuição de produtos, bem como toda infraestrutura que a cidade de Guaxupé oferece, que é um facilitador na operacionalização de nossa unidade.

 

Agradecemos a parceria encontrada junto à  Prefeitura e Secretarias através de seus representantes que demonstraram total apoio para a realização de nosso projeto’’ disse o Gerente de Operações Valdir da Silva Ribeiro.

 

A previsão para o início dos trabalhos da empresa é em outubro. “Gostaria de dar boas-vindas à Ruff. Empresas são muito bem vindas em nossa cidade e esperamos que a Ruff se estabeleça com muito sucesso em nossa Guaxupé. A qualidade estrutural e o crescimento de Guaxupé estão atraindo mais investidores. Fico muito contente com mais esta empresa que se instala no nosso Polo da Moda’’, finalizou Dr. Heber.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.