Autor: Jackeline - Data: 02/09/2021 13:57

Está pronto o projeto de asfalto entre Glória a Delfinópolis

Ao todo, são 62 quilômetros de estrada de terra, único meio para escoamento da produção agrícola daquela região, sem que seja necessário passar pela balsa.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Está pronto o projeto de asfalto entre Glória a Delfinópolis

Está pronto o projeto de asfaltamento da Rodovia BR-464, que liga São João Batista do Glória a Delfinópolis. O anúncio foi feito pelo secretário de Mobilidade e Infraestrutura de Minas Gerais (Seinfra), Fernando Marcato, ao deputado estadual Cássio Soares. A reunião aconteceu na tarde da última terça-feira, 31 de agosto, e contou também com as presenças de representantes das duas cidades abrangidas.

A ordem de reinício do projeto, que estava parada por falta de pagamento, foi dada em março do ano passado. Para essa última etapa, foram pagos R$ 800 mil pelo Governo do Estado. Ao todo, são 62 quilômetros de estrada de terra, único meio para escoamento da produção agrícola daquela região, sem que seja necessário passar pela balsa.

"Uma etapa vencida. É claro que ainda temos tantas outras, mas esse já é um grande passo para o que a nossa gente, de fato, merece”, afirmou o deputado logo após o término da reunião.

Estiveram presentes no encontro a prefeita Suely Lemos (Delfinópolis), acompanhada da vice Bia do Depósito e vereadores Ana Trindade (presidente da Câmara), Jaqueline Silva, Luciana Matias e Mauro Assis, de São João Batista do Glória, o prefeito Celsinho; vice Éder e vereadores Joel (presidente), Danilo Marques, João Paulo e Silvana.

Cássio Soares lembra que a busca por esse asfalto se iniciou em 2018, com o movimento Pró-BR-464 Integração Regional, quando muitas lideranças se uniram em busca dessa realização. “De lá pra cá, precisamos fazer muitas cobranças, mas hoje temos uma luz se acendendo. É assim que se constrói grandes realizações, com passos firmes em busca do ideal. Sempre lutamos pelo objetivo e continuaremos nele até que se conclua”, ressaltou o deputado.

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.