Autor: Jackeline - Data: 01/09/2021 15:20

BR-265: Deputado Emidinho Madeira tem resposta positiva do DNIT

Trecho entre Alpinópolis e Jacuí poderá ser concluído ano que vem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis BR-265: Deputado Emidinho Madeira tem resposta positiva do DNIT

O deputado federal Emidinho Madeira recebeu comunicado (ver ofício), no início desta semana, do diretor-geral do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - general Antônio Leite dos Santos Filho, informando que o “Projeto Executivo das obras de implantação e pavimentação de seis segmentos descontínuos na rodovia BR-265/MG, entre Alpinópolis e Jacuí, está em fase de conclusão do orçamento, e que após o Projeto Executivo e obtenção das licenças ambientais, a execução das obras estarão condicionadas à aprovação do PLN 15/2021, no Congresso Nacional”, diz trecho do ofício.

Segundo o deputado Emidinho Madeira, que tomou frente para que a obra fosse incluída no OGU - Orçamento Geral da União, esta foi mais uma importante etapa vencida. “Ressaltamos a atenção do diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, que cumpriu o compromisso que assumiu com a gente de abrir a necessária ação orçamentária ainda neste ano, após audiência que fizemos com ele no dia 21/07 (VER OFÍCIO). Fizemos um grande esforço junto a Bancada Mineira para que a conclusão da BR-265 fosse incluída no OGU. Agora vamos trabalhar para apresentação de emenda ao orçamento de 2022, que permitirá então a licitação e execução da obra no próximo ano. Estamos bastante otimistas que agora, depois de mais de 13 anos parada, essa rodovia de grande importância para toda a nossa região, seja concluída”, ressaltou o parlamentar.

“Nossos agradecimentos ao diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, pela sensibilidade em atender pleito de grande alcance econômico e social para Minas e o Brasil, e também a todos os deputados da bancada mineira que são parceiros nessa luta pela finalização da BR-265”, concluiu o deputado Emidinho Madeira.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Legenda foto: Trecho da BR-265, em Alpinópolis

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.