Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 13:20

Vereadores acompanham recepção do presidente do Instituto Butantan

A coletiva de imprensa contou também com a presença do Prefeito Dr. Heber e com a Secretária de Saúde Daniele Betteli
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Vereadores acompanham recepção do presidente do Instituto Butantan

Na tarde segunda-feira, da 23 de agosto, os vereadores Marcelo Araújo, Marco Sarrassini, Everson Inocêncio e Gustavo Vinícius participaram da coletiva de imprensa promovida pela Prefeitura de Guaxupé para recepcionar o Presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes.

 A coletiva de imprensa contou também com a presença do Prefeito Dr. Heber e com a Secretária de Saúde Daniele Betteli, que juntos ao Presidente do Butantan anunciaram que Guaxupé fará parte da Fase A da vacina Butanvac, desenvolvida pelo instituto no Brasil. Essa etapa será conduzida pela USP de Ribeirão Preto, e o primeiro passo consiste em um inquérito epidemiológico que terá início já no próximo fim de semana.

 

Segundo a Secretária de Saúde, a escolha de Guaxupé partiu de uma demonstração de interesse do município que surgiu há dois meses, e foi manifestado ao Instituto através de uma carta colocando a cidade a disposição. 

 
 
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.