Autor: Jackeline - Data: 20/08/2021 11:16

Presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro visita a Escola do Legislativo

Os vereadores Gustavo Vinícius e Danilo Martins debateram com o vereador Antônio Marcos desde o contrato com a Copasa até a possibilidade da implantação da Câmara Itinerante na cidade de Carmo do Rio Claro.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro visita a Escola do Legislativo


No dia 17 de agosto, o vereador Antônio Marcos, Presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro, esteve na Câmara de Guaxupé para visitar a Escola do Legislativo Vereador Miguel Antônio Stampone, além de conhecer os projetos realizados pelo legislativo guaxupeano.


O parlamentar foi recebido pelos vereadores Gustavo Vinícius e Danilo Martins, que debateram desde o contrato com a Copasa até a possibilidade da implantação da Câmara Itinerante na cidade de Carmo do Rio Claro, que conta com dois distritos geograficamente afastados do município, o projeto levaria o Poder Legislativo de forma oficial até os moradores.


O vereador carmelitano levou com ele as minutas de resoluções para a criação da Escola do Legislativo, para a implantação da Câmara Itinerante e também da estrutura organizacional da Câmara de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.