Autor: Jackeline - Data: 20/08/2021 08:42

Câmara aprova pagamento retroativo de adicional de insalubridade para profissionais da saúde

O Projeto de Lei do Executivo Nº 32/2021 visa o pagamento de adicional para os profissionais de saúde que trabalham na frente de combate ao Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova pagamento retroativo de adicional de insalubridade para profissionais da saúde

Aconteceu nesta quinta-feira, 19 de agosto, a 10ª Sessão Extraordinária em Guaxupé, aonde os vereadores aprovaram em primeira e segunda votação o Projeto de Lei do Executivo Nº 32/2021 que dispõe sobre o pagamento de adicional de insalubridade para os profissionais de saúde que trabalham diretamente na frente de combate ao COVID-19 na cidade.

 

Um projeto similar foi protocolado na Câmara pelo Executivo há algumas semanas, porém o plenário sugeriu algumas alterações no texto a fim de ampliar o número de beneficiários para 29 profissionais, ao invés de apenas 2, que constavam no texto original.

 

Além disso, outra solicitação feita foi a do vereador João Fernando com o apoio dos demais, pedindo o pagamento retroativo do adicional, datando desde o início da pandemia. As sugestões dos vereadores foram aceitas pelo Executivo e incorporadas no novo projeto aprovado. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.