Autor: Aline - Data: 13/08/2021 09:12

Sétima Conferência Municipal de Saúde: O SUS QUE TEMOS O SUS QUE QUEREMOS

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde falou da importância do SUS
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sétima Conferência Municipal de Saúde: O SUS QUE TEMOS O SUS QUE QUEREMOS

Aconteceu há pouco a abertura da Sétima Conferência Municipal de Saúde, com o tema: O SUS QUE TEMOS O SUS QUE QUEREMOS. Na abertura, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde falou da importância do SUS para toda a população e agradeceu o trabalho da equipe que trabalha no setor. A Secretária Municipal de Saúde fez uso da palavra e em seu discurso homenageou os profissionais de saúde que incansavelmente trabalharam para que a população tivesse o melhor atendimento possível. ""Agradeço a toda a minha equipe, agradeço ao apoio recebido e devemos agradecer até mesmo às críticas, porque elas nos mostraram que estávamos do lado certo"", disse Daniela Bettelli.

 

Em seu discurso o Prefeito Dr. Heber, enfatizou todo o trabalho feito em prol da saúde do município em quase seis décadas dedicadas à medicina, agradeceu o trabalho da equipe de saúde no enfrentamento da pandemia e se emocionou ao falar dos projetos futuros. ""É momento de olhar pra frente. A pandemia fez com que pausássemos muitos projetos, mas apenas pausamos, eles voltarão a ser estudados e construídos. Temos a ampliação do Pronto-Socorro, Construção de um novo Centro de Diagnósticos com Policlínica e claro, o nosso Pronto Socorro Municipal"".

 

A conferência está sendo transmitida ao vivo a todas as pessoas que fizeram seu cadastramento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.