Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2016 19:28

De volta, coluna "ONTEM" reestreia com homenagens à Esportiva

Iniciativa do JOGO SÉRIO nasceu em 2005, na primeira vez que a versão impressa foi confeccionada (Foto: Paulo Sérgio de Pádua)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De volta, coluna

A coluna “ONTEM”, que foi criada em 2005, então no início da versão impressa do Jornal JOGO SÉRIO, está de volta neste novo formato de seu “JS”. Consagrada sessão, o objetivo sempre foi prestar homenagens a esportistas da cidade e região. Desta forma, em seu retorno, a coluna destaca uma importante fase da Sociedade Esportiva Guaxupé, no ano de 1998, quando o então presidente, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, hoje prefeito de Guaxupé), montou inesquecível equipe, a qual rendeu títulos regionais e classificações para o futebol profissional mineiro. Na foto, o mandatário aparece com o então gestor público municipal, Abrão Calil Fillho (Abrãozinho) e o meia esquerda Hebinho, um dos destaques daquele Alviverde. Atualmente, os Tigres de Minas são conduzidos pelo presidente Marcos Saher (Leiteria).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.