Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2021 16:14

Registrada a 137ª morte por Coronavírus entre guaxupeanos

Paciente estava internada desde o último dia 30 de junho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Registrada a 137ª morte por Coronavírus entre guaxupeanos

Acaba de ser informada (agora são 16h05 desta quinta-feira, 22 de julho) a 137ª morte de guaxupeanos por Coronavírus. Num período em que o contágio da Covid-19 alterna entre quedas e altas, a incidência de óbitos continua, ao mesmo tempo em que a Saúde Pública distribui as vacinas recebidas da Regional de Saúde de Alfenas.
A mais recente guaxupeana que teve a vida perdida para a pandemia é uma mulher de apenas 56 anos de idade, a qual estava internada na Santa Casa local desde o último dia 30 de junho. Além dela, até ontem havia dezenove pacientes na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital, cujo percentual de ocupação era de 95% até então.
Com a morte de mais uma guaxupeana, a cidade dá sequência ao enfrentamento do vírus, com medidas restritivas, via decretos municipais (embora estes estejam bastante flexibilizados por estes dias). Da transmissão, o vírus já infectou 5.459 pessoas desde o início do ano passado, tendo 5.091 já se recuperado. Ainda em quarentena, no momento, estão 232 pessoas, sendo 13 hospitalizadas e as demais em casa, com sintomas leves. Há de se levar em conta, além de tudo, que uma parte da população é assintomática e, sendo assim, geralmente não entra nas estatísticas, o que leva a crer que haja um número maior de contaminados. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, novidades sobre o enfrentamento ao Coronavírus em Guaxupé e região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.