Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2021 07:49

Guaxupé registra seu 114º caso de vítima fatal da Covid-19

Desta vez, paciente da Santa Casa tinha 70 anos de idade e havia se internado nesta segunda, dia 14 de junho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra seu 114º caso de vítima fatal da Covid-19

Uma mulher com 70 anos de idade foi a óbito na Santa Casa de Guaxupé, nesta sexta-feira, 18 de junho, por complicações da Covid-19 (não foi informado se ela tinha outras patologias). Este já é o 114º caso de vítima fatal do Novo Coronavírus no Município, onde a situação da Saúde (tanto a pública quanto a privada) encontra-se declaradamente em estado de colapso pela falta de vagas, profissionais e o avanço do vírus.
De acordo com o informado, a paciente deu entrada ao Hospital guaxupeano nesta segunda-feira, dia 14, a partir de quando começou a ser tratada dos impactos do Coronavírus. Porém, a agressividade da doença impediu com que ela resistisse. Conforme já noticiado pelo JOGO SÉRIO, a cidade convive com pelo menos uma variante mais letal do que anteriormente (a P-1, de Manaus), o que tem resultado em mais mortes, num tempo menor.
Desde o início da pandemia, Guaxupé já registrou 4.976 casos positivos, com 4.268 doentes recuperados e 595 em isolamentos (26 hospitalares e 569 domiciliares). Atento às mudanças no cenário, o JOGO SÉRIO mantém ativa a divulgação dos fatos, a fim de informar a população. SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI para ficar devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.