Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2021 12:00

Santa Casa noticia a segunda morte de guaxupeano por Covid-19 somente nesta terça-feira

Ao todo, o Coronavírus já levou a óbito 76 pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Santa Casa noticia a segunda morte de guaxupeano por Covid-19 somente nesta terça-feira

A Santa Casa de Guaxupé anuniciou, há poucos minutos (agora são 11h45 desta terça-feira, 18 de maio), o segundo óbito de guaxupenao por complicações do Novo Coronavírus. Desta vez, um paciente com 68 anos de idade, que estava internado no Hospital desde o último dia 8, não resistiu à gravidade da doença.
Com a informação de agora, Guaxupé já registrou setenta e seis mortes por conta da Covid-19. Na manhã de hoje, a morte remeteu a um homem de 62 anos de idade, o qual foi hospitalizado dia 9 de abril, desde quando lutava contra o vírus, mas também não foi possível salvar sua vida.
Desde o início do ano passado, em Guaxupé, 3.592 pessoas já foram contaminadas, das quais 3.266 recuperaram-se, 239 comprem quarentena domiciliar, 11 estão internadas e mais de vinte e quatro mil já foram atendidas no PSF Aviação, além do Centro Emergencial Unimed GPE e no próprio Hospital. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.