Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2021 11:48

Prefeitura de Guaxupé decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador João de Almeida Ribeiro do Valle

João partiu aos 59 anos de idade e deixa saudosa uma comunidade inteira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador João de Almeida Ribeiro do Valle

A Prefeitura de Guaxupé decretou, neste sábado, 8 de maio, três dias de luto em virtude do falecimento do guaxupeano João de Almeida Ribeiro do Valle, ocorrido ontem, em Campinas, interior de São Paulo, onde enfrentava grave problema de saúde. Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, João foi vereador, vice-presidente do Sindicado dos Produtores Rurais e assessor parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu (além de ter envolvido-se ativamente na vida pública do guaxupeano). Embora homem de origem nobre, João de Almeida tinha uma característica pautada pela simplicidade, destacava-se na cortesia com a qual tratava as pessoas e estava sempre sorridente. Do funeral, João de Almeida recebe as últimas homenagens de corpo presente no Velório Municipal até às 13 horas de hoje, quando será realizado o sepultamento, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, que fica na área central de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.