Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 22:03

Falece, aos 59 anos, o ex-vereador, dirigente do Sindicato Rural e sempre solícito João de Almeida Ribeiro do Valle

Homem de origem nobre dentro da sociedade guaxupeana, João era humilde no trato com as pessoas, destacava-se pela mansuetude, o bom caráter e seu envolvimento para com a vida pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece, aos 59 anos, o ex-vereador, dirigente do Sindicato Rural e sempre solícito João de Almeida Ribeiro do Valle

Faleceu nesta noite de sexta-feira, 7 de maio, aos 59 anos de idade, o ex-vereador João de Almeida Ribeiro do Valle. Pessoa muito bem quista na sociedade guaxupeana, João teve a partida bastante sentida pela população local, haja vista seu caráter ilibado, a humildade no trato com as pessoas e o envolvimento predominante na vida pública do Município.
João de Almeida foi a óbito no início desta noite, em Campinas, interior de São Paulo, onde realizava tratamento em função de graves problemas de saúde. O traslado do corpo, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, já foi iniciado, sendo que a previsão é de que no início da manhã deste sábado seja realizado o funeral. Contudo, informações precisas deverão ser divulgadas nas próximas horas.
Sempre muito engajado na vida pública, João de Almeida (que era irmão do atual secretário municipal de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle) foi vereador entre os anos de 2000 e 2004, além de ter sido vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, assessor parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu, entre outros cargos ocupados em sua história de vida.
No campo familiar, ele deixa a esposa Aninha, as filhas Anna Carolina, Fernanda e Marília; as netas Maria Eduarda e Joana; genros; os irmãos Paulo Neto, Maria Irene, Eduardo Henrique, Emmanuel, Isabella, Rita de Cassia, Maria e Marina. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o falecimento de João de Almeida Ribeiro do Valle.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.