Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2021 12:30

Funerária São Dimas inicia, em Guaxupé, o cortejo do prefeito Alvinho, de Juruaia

No trevo de Juruaia, conforme apurado, um grupo de pessoas aguarda o corpo para dar andamento às últimas homenagens de corpo presente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas inicia, em Guaxupé, o cortejo do prefeito Alvinho, de Juruaia

A Funerária São Dimas iniciou, nesta manhã de sexta-feira, 30 de abril, no município de Guaxupé, o cortejo relativo ao funeral do prefeito de Juruaia, Álvaro Mariano Júnior (Alvinho), cujo falecimento ocorreu nesta madrugada, por consequência de um infarto fulminante.
De acordo com as últimas informações, um grupo de pessoas aguarda o corpo no trevo de Juruaia, onde começará a prestar as últimas homenagens de corpo presente. Quanto ao sepultamento, familiares ainda não divulgaram o horário exato, haja vista que há irmãos de Alvinho em outra cidade, os quais deslocam-se para Juruaia.
Conforme noticiado anteriormente, o gestor público em questão foi a óbito após infartar nesta madrugada, tendo sido socorrido, mas não resistido à complicação cardíaca. Aos 57 anos, Alvinho iniciava seu 4º mandato como prefeito da cidade, tendo administrado anteriormente entre 2001 e 2004, 2009 e 2016. Alvinho deixa a esposa Fabiana e os filhos Clara e Olavo, com 21 e 22 anos respectivamente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.