Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2021 13:59

Mãe e filha, diagnosticadas com Covid-19, vão a óbito no mesmo dia, na UTI de Guaxupé

Vírus, que só no Município já fez sessenta e quatro vítimas fatais, segue sua onda de transtorno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mãe e filha, diagnosticadas com Covid-19, vão a óbito no mesmo dia, na UTI de Guaxupé

Duas guaxupeanas foram a óbito no início desta tarde de sexta-feira, 23 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, por complicações da Covid-19. Muito chocante, a notícia reafirma a necessidade de prevenção ao vírus, que só no Município já matou sessenta e quatro pessoas em pouco mais de um ano.
Os falecimentos remetem a uma idosa de 88 anos (ocorrido de manhã), a qual estava internada no Hospital guaxupeano desde o último dia 3; e à filha dela, que com 53 anos de idade (ela deu entrada ao Hospital no último dia 9 de abril e não resistiu à letalidade do vírus, tendo ido a óbito no início desta tarde).
Pelas redes sociais, o filho (e irmão) das vítimas externou sua dor: "Gente, pior tragédia de minha vida. Enterrei minha mãe e agora acaba de falecer minha irmão. Orem por minha família", pediu o rapaz, evidentemente abalado com as perdas recentes.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé, o Novo Coronavírus já contaminou 3.124 pessoas, das quais 2.982 já estão recuperadas e oitenta ainda cumprem quarentena (no Hospital ou domiciliar). Com a UTI da Santa Casa tendo registrado, ontem, 94% de leitos ocupados, a pandemia em Guaxupé continua fazendo vítimas diariamente (só nesta quinta-feira foram registrados mais nove casos confirmados - vale lembrar que muita gente é assintomática e, portanto, quase nunca são testadas, o que aumenta o número de infectados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.