Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2021 14:29

Unifeg homenageia a memória do já saudoso Dr. João Gabriel Isaac

Reconhecido oficialmente pelo curso de Direito do Unifeg e a 57ª Subseção da OAB, Dr. João foi homenageado pelo Dia do Advogado, em 11 de agosto de 2015. Na foto, ele aparece com a coordenadora do Direito/Unifeg, professora dra. Ana Cristina Mascarenhas, e o também docente da escola, prof. dr. Donizete Delorenzo. Veja o conteúdo e recorde a grandeza do agora saudoso Dr. João Gabriel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg homenageia a memória do já saudoso  Dr. João Gabriel Isaac

A direção do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé prestou homenagem à memória do advogado João Gabriel Isaac, que faleceu nesta terça-feira, 13 de abril, aos 89 anos. Reconhecido por parte da referida instituição de ensino superior como um dos mais ilibados profissionais do Direito da história local, ele teve oficialmente externado o carinho e respeito numa nota de pesar publicada nas redes sociais do Unifeg. Já de forma física, o agora saudoso guaxupeano teve sua trajetória enaltecida em 11 de agosto de 2015, quando o curso de Direito do Unifeg e a 57ª Subseção da Ordem dos Advogados do  Brasil promoveram um evento para homenangear o então mais antigo advogado ainda em atividade no Município. CLIQUE AQUI e recorde a iniciativa das escolas da FUNDEG. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.