Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2021 09:02

Funerária São Dimas noticia a "partida" do muzambinhense Lincoln Vieira Tavares

Vítima da Covid-19, Lincoln era referência por conta da retidão, o sucesso profissional e o conhecimento da doutrina espírita, pela qual se popularizou na região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas noticia a

A Funerária São Dimas noticia o falecimento do advogado, empresário e líder espiritualista, Lincoln Vieira Tavares, aos 80 anos, ocorrido neste domingo, 28 de março, na cidade de Poços de Caldas, por Covid-19. O corpo foi sepultado às 8 horas desta segunda-feira, 29, no Cemitério Municipal de Muzambinho, sem velório. Lincoln era referência por conta de sua retidão, o sucesso alcançado no setor profissional e o vasto conhecimento da doutrina espírita, por meio da qual pregava a caridade e o amor, tendo lançado, inclusive, literaturas sobre o espiritismo, e ministrado palestras na região. - EM MUZAMBINHO, este foi o 8º óbito por conta do Novo Coronavírus. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do vírus na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.