Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2021 20:19

Pai do deputado Emidinho falece aos 83 anos, em Passos, com Covid-19

O agricultor Emídio Alves Madeira lutava contra a Covid-19 há cerca de dois meses, em Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pai do deputado Emidinho falece aos 83 anos, em Passos, com Covid-19

O produtor rural Emídio Alves Madeira, que é pai do deputado federal Emidinho Madeira, faleceu nesta terça-feira, 23 de fevereiro, vítima da Covid-19. Tradicional na comunidade de Nova Resende, onde viveu, formou família e construiu uma história de luta e sucesso, ele enfrentava o Novo Coronavírus há quase dois meses, mas não resistiu à letalidade da doença.
Emídio, que partiu aos 83 anos de idade, estava internado na Santa Casa de Passos. De acordo com a assessoria do deputado Emidinho, o pai dele havia apresentado uma melhora considerável em seu quadro de saúde, mas logo em seguida ocorreu o óbito, tendo a notícia pegado a todos de surpresa. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, um cortejo será realizado às 8h de amanhã, 24 de fevereiro, com saída da Fazenda Santa Efigênia, em direção ao Cemitério de Nova Resende, onde o corpo será sepultado - sem velório. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Homenagem
Em nota nas redes sociais do deputado, a assessoria de comunicação dele externou o sentimento de toda a equipe pela perda: "Seu Emídio foi um exemplo pra todos nós, um homem guerreiro, trabalhador, um pai exemplar. Faltam palavras e adjetivos para descrever o quão querido era Seu Emídio. Nós, da equipe, sempre acompanhamos de perto o carinho e amor com que Emidinho e sr. Emídio tratavam um ao outro. Um carinho admirável! Emidinho perdeu não só o pai, mas o melhor amigo, o parceiro e o herói. Emidinho leva no nome o legado de sr. Emídio, que será honrado a todo custo pela memória de seu pai. Que Deus conforte o coração dos filhos, netos e de toda a família neste momento tão difícil".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.