Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2021 17:03

Muzambinhense vai a óbito no Hospital de Guaxupé um dia após violenta colisão

Alfredo foi vítima de acidente automobilístico exatamente no dia de seu aniversário. Falecimento foi muito sentido em Muzambinho, onde amigos prestaram homenagens à memória dele
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Muzambinhense vai a óbito no Hospital de Guaxupé um dia após violenta colisão

O muzambinhense Alfredo Domingos Schwertner David, de 28 anos, foi a óbito neste domingo, 14 de fevereiro, após violento acidente automobilístico um dia antes, na BR 146, próximo do trevo de acesso ao município de Juruaia. Muito popular na cidade onde viveu, ele conduzia um Volkswagen Gol azul e colidiu frontalmente com um caminhão branco, carregado com ferro.
Alfredo, que fez aniversário exatamente no dia do acidente, ficou preso às ferragens, foi socorrido inicialmente por especialistas do 4º pelotão do Corpo de Bombeiros e o SAMU. Transferido às pressas para o Pronto Socorro de Guaxupé, ele foi atendido por equipe plantonista e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu a gravidade das lesões. "Acidente muito grave, com prognóstico reservado, traumatismo craniano e fraturas múltiplas em membros inferiores", informou a diretora técnica da Santa Casa, dra. Salma Regina Gallate.

 

Homenagem
Ainda sobre o acidente, que além dos bombeiros e SAMU envolveu também também policiais militares e civis - estaduais e federais, o condutor do caminhão não teve ferimentos (embora o veículo pesado tenha sido lançado ribanceira abaixo e ficado com as rodas para cima). Já com relação a Alfredo, assim que souberam de sua morte, amigos organizaram uma procissão via motocicletas em Muzambinho, a fim de homenagearem a memória do rapaz, que era muito conhecido naquela cidade.

 

Funerária São Dimas
O funeral de Alfredo Domingos Schwertner David foi providenciado pela São Dimas, sediada em Muzambinho e com filiais pelo Sul e Sudoeste de Minas Gerais, além do interior Leste paulista. Sendo assim, o sepultamento do corpo aconteceu às 18 horas de ontem, no Cemitéiro Municipal muzambinhense. - SE VOCÊ ainda não faz parte da Família Jornal JOGO SÉRIO, clique AQUI e receba todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas, que realiza jornalismo corajoso em favor do bem coletivo. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.