Autor: Carlos Alberto - Data: 03/12/2020 17:45

Guaxupeano falece em acidente de motocicleta na cidade de Campinas

"Carlão", como era conhecido, partiu precocemente aos 41 anos, tendo deixado saudosos não só aos pais Ana Glória e Renato, mas todos os parentes e amigos feitos nesta vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano falece em acidente de motocicleta na cidade de Campinas

Faleceu nesta manhã de quinta-feira, 3 de dezembro, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, o guaxupeano Carlos Eduardo dos Santos, aos 41 anos. Filho do casal Ana Glória dos Santos e Renato Ananias do Santos, o rapaz foi vítima de acidente com sua motocicleta na noite de ontem, quando retornava do trabalho para casa. O corpo está sendo transladado para sua cidade-natal, com a expectativa de chegar por volta das 17h de hoje, sendo que a família ainda não divulgou o horário do sepultamento. Além dos pais, "Carlão", como era conhecido, deixa também o irmão Mauro, assim como primos, tios, entre outros parentes e um expressivo número de amigos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.