Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2020 14:35

Funerária São Dimas noticia o falecimento do guaxupeano Antônio Paulo de Oliveira

Sepultamento do corpo será às 18h desta sexta-feira, 2 de outubro, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas noticia o falecimento do guaxupeano Antônio Paulo de Oliveira

A Funerária São Dimas noticia o falecimento de Antônio Paulo de Oliveira, aos 56 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 2 de outubro, na cidade de Guaxupé. Popularmente conhecido como "Tota", ele receberá as últimas homenagens de corpo presente no Velório Municipal, com o sepultamento marcado para às 18h de hoje, no Cemitério Luiz Smargiassi, que fica na área central da cidade. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Douglas Alves da Silva - 02/10/2020 16:06
    Venho aqui deixar meu muito obrigado pela existência do Tota, ajudou a me criar, foi mais que um Tio pra mim, também fez um papel de pai, espero que aonde quer que esteja, saiba que te amo Tio, que jamais me esquecerei de você, algum dia iremos nos encontrar e matar a saudade que já sinto no meu peito, queria mais 1 minuto do seu lado pra te dizer que amo você, manda um abraço pra vó, diga que sentimos saudades de vocês, siga em paz meu tio, que o céu está esperando o senhor olhe por nós.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.