Autor: Aline - Data: 22/07/2025 14:02

Funerária São Dimas informa o falecimento Valter Dionísio de Souza

As últimas homenagens de corpo presente estão sendo prestadas no Velório São Dimas, que fica em Muzambinho, na região Sudoeste mineira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas informa o falecimento Valter Dionísio de Souza

A Funerária São Dimas informa o falecimento de Valter Dionísio de Souza (Vavá, do Muzambão), aos 56 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira, 22 de julho, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. As últimas homenagens de corpo presente estão sendo prestadas no Velório São Dimas, que fica em Muzambinho, na mesma região. Já o sepultamento está programado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Muzambinho, com a presença de parentes e amigos. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.