Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2022 10:27

Prefeito de Tambaú anuncia Missa de Sétimo Dia pela memória do guaxupeano "Gui" Martins

Guilherme Henrique faleceu no último domingo, após participar de missa em Tambaú, onde tinha o hábito de rezar para Padre Donizetti
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito de Tambaú anuncia Missa de Sétimo Dia pela memória do guaxupeano

O guaxupeano Guilherme Henrique Martins Bento, de 26 anos, falecido neste domingo, 26 de junho, vítima de acidente automobilístico em Tambaú, no interior de São Paulo, terá a memória homenageada na cidade onde a tragédia ocorreu. A informação foi transmitida pelo próprio prefeito do referido município, Leonardo Teixeira Spiga Real, o qual externou a tristeza pela perda do rapaz, que era devoto do padre beato Donizetti.
"Gui", como era conhecido, estava em sua motocicleta quando houve o desastre, tendo ele ido a Tambaú para uma missa. "Era um apaixonado por motos e percorria vários pontos turísticos da nossa região e do Brasil. Muito devoto do beato Donizetti Tavares de Lima, veio a Tambaú para participar da Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida", disse o prefeito Leonardo.
De acordo com o referido gestor público municipal, a homenagem será representada por uma Missa de Sétimo Dia, no referido Santuário, às 10 horas. "Sua mãe, Dany Martins, deixará no Santuário o capacete que seu filho usava, pois era muito devoto do Beato Donizetti", relatou o governante.
Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a partida de "Gui", que era técnico em segurança do trabalho na empresa JF Pasqua, deixou saudosos não só aos pais (a líder comunitária Dany Martins, do Jardim Planalto, e o funcionário do Viola de Ouro, Marcelo Bento), mas toda a comunidade regional (seu funeral, inclusive, contou com cortejo de motocicletas, feito por amigos em sinal de dor e a amor.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.