Autor: Carlos Alberto - Data: 17/03/2022 13:27

Falece o guaxupeano Diógenes Gomes de Oliveira

As últimas homenagens de corpo presente estão sendo prestadas no velório do Cemitério Municipal Parque Alto da Colina, que fica no Bairro Japy, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece o guaxupeano Diógenes Gomes de Oliveira

Faleceu nesta quarta-feira, 16 de março, na cidade de Poços de Caldas, que fica no Sul de Minas Gerais, o guaxupeano Diógenes Gomes de Oliveira, aos 79 anos de idade. Engenheiro agrônomo e biólogo, ele era ainda bancário aposentado. Diógenes deixa a esposa Maria Schmidt de Oliveira, os filhos Fabiana de Oliveira e Matheus Schmidt Gomes de Oliveira; a nora Fabiana Camargo; demais parentes e amigos. Conforme a Funerária São Dimas, que providenciou o funeral, as últimas homenagens de corpo presente estão sendo prestadas no velório do Cemitério Municipal Parque Alto da Colina, que fica no Bairro Japy, em Guaxupé, também na região Sudoeste mineira. Já o sepultamento está programado para logo mais às 14 horas de hoje, no mesmo local, com as participações de parentes e amigos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.