Autor: Carlos Alberto - Data: 16/03/2022 16:55

Sepultamento de guaxupeano vítima de sinistro no trânsito será às 17 horas

Humberto Vacari tinha 32 anos de idade, morava no Jardim Rosana e mantinha comércio de espetinhos no Parque dos Municípios. Sua mulher, Ana, de 21 anos, que também se acidentou, está hospitalizada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sepultamento de guaxupeano vítima de sinistro no trânsito será às 17 horas

O sepultamento do guaxupeano Humberto Vacari Neto, de 32 anos de idade, está sendo providenciado pela Funerária São Dimas e programado para terminar às 17h desta quarta-feira, 16 de março. Vítima de grave sinistro em sua motocicleta e, posteriormente, complicações cardíacas na Santa Casa, sua partida deixa saudosa não só a família, mas os amigos e conhecidos.
Humberto está sendo velado no Velório Municipal e o enterro será no Cemitério Parque Alto da Colina, que fica no Bairro Japy, próximo ao Trevo de acesso à BR 491, em Guaxupé. O rapaz era amasiado, morava no Jardim Rosana com sua família e o funeral causa comoção em virtude de sua popularidade (ele mantinha um comércio de espetinhos na Avenida Felipe Elias Zeitune, no Parque dos Municípios).
Conforme noticiado na noite de ontem, pelo Jornal JOGO SÉRIO, Humberto e sua companheira, Ana, de 21 anos, circulavam, na CG Honda 125"" Fan, vermelha, pela Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro - Totonho, no Distrito Industrial local, quando o condutor perdeu o controle direcional por atingir calçada e colidiu o veículo contra um poste, no quilômetro01 da rodovia, que é identificada também como sendo a MG 450.
Do fato, a dupla ficou ferida, mas consciente no local, onde Humberto já reclamou de dores no peito. Sua condução ao Hospital foi feita por unidade de resgate e ele chegou com vida ao Pronto Socorro (passou por primeiros socorros ainda no local). Contudo, na Santa Casa o paciente teve complicações cardíacas e não resistiu, vindo a óbito. Já a mulher dele, que estava na garupa, também foi atendida, apresentou fraturas, com a necessidade de cirurgias, mas passa bem, embora ainda hospitalizada, conforme as últimas informações.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.