Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2022 09:19

Guaxupeano de 72 anos vai a óbito na Santa Casa por consequência da Covid-19

Este é o 164º caso de morte de guaxupeanos em decorrência de complicações motivadas pelo Novo Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano de 72 anos vai a óbito na Santa Casa por consequência da Covid-19

Um homem de 72 anos de idade, morador de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, foi a óbito na Santa Casa da cidade por consequência da Covid-19. Com mais esse falecimento, o Município chega a 164ª morte em decorrência do Novo Coronavírus. Assim como em todo o País, a transmissão do vírus tem ocorrido de forma inédita, embora a maioria das pessoas esteja resistindo melhor do que em 2020, haja vista a imunização por meio das vacinas de combate à pandemia.
De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, o paciente estava internado no Hospital local desde o último dia 19, mas não resistiu à gravidade da infecção, apesar dos esforços das equipes atuantes em seu tratamento. Agora, a UTI conta com três pacientes guaxupeanos, um sampetrenses, outros dois juruaenses e mais dois montebelenses. Já na ala clínica estão internados cinco pacientes de Guaxupé, dois de Guaranésia, um de Muzambinho, um de Cabo Verde e um de São Pedro da União (com dez vagas, ao total).
Conforme Boletim Epidemiológico distribuído na tarde de ontem pela Secretaria de Saúde, Guaxupé registrou 79 casos de Covid-19 e mais 182 pessoas recuperadas nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. Desde o início da crise sanitária em questão, já são 11.337 ocorrências do vírus entre seus habitantes, tendo havido, por outro lado, 8.833 altas médicas e, lamentavelmente, 164 óbitos. Atualmente, há 2.341 vítimas da Covid-19 em quarentena, sendo oito internadas no Hospital e o restante nos seus domicílios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.