Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 17:30

Direção da Funerária São Dimas presta esclarecimento sobre ação social realizada em Muzambinho

Com mais de trinta anos de atuação na macrorregião, a São Dimas tem por hábito auxiliar cidadãos e famílias carentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da Funerária São Dimas presta esclarecimento sobre ação social realizada em Muzambinho

A diretoria da Funerária São Dimas, com sede em Muzambinho, na área Sudoeste de Minas Gerais, mas filiais em várias cidades da região, realizou todo o funeral do muzambinhense Luiz Carlos Paulino, o "Luizão Sorveteiro", ocorrido nesta terça-feira, 25 de janeiro, sem qualquer custo para a família dele.
O esclarecimento, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, é consequência do boato de que a São Dimas havia cobrado as despesas da Prefeitura, o que não é verdade. Com mais de trinta anos de atuação na macrorregião, a Funerária tem por hábito doar seus serviços a cidadãos carentes, o que foi feito no caso de "Luizão" e de vários outros - não só naquele município. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços prestados pela São Dimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.