Autor: Carlos Alberto - Data: 29/11/2021 09:55

Falece, aos 89 anos, o inesquecível Délzio Musarra

Caracterizado pela série de ações sociais, sr. Délzio escreveu uma história de retidão, amor ao próximo e simplicidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece, aos 89 anos, o inesquecível Délzio Musarra

Faleceu aos 89 anos de idade, nesta segunda-feira, 29 de novembro, o empresário aposentado Délzio Carvalho Musarra. Muito popular na comunidade guaxupeana principalmente nas décadas de 80 e 90, ele se caracterizou pelo espírito de doação aos mais necessitados (foi presidente do Lions Club, criou o Plantão de Atendimento ao Menor, etc), além do apoio à juventude, no que diz respeito ao primeiro emprego, via Serviço de Obras Sociais, assim como a retidão com quem viveu.
Dono da Distribuidora Musarra de Bebidas (Brahma), Délzio Musarra transmitiu, aos filhos, um legado de respeito, luta e gratidão a Deus, além de que auxiliou uma legião de pessoas, a quem empregou por muitos anos, tendo sempre tratado o quadro pesssoal de sua firma como amigos. Ainda no tocante à viabilização de empregos, ele foi idealista do Serviço de Obras Sociais - SOS, instituição que viabilizava vagas de trabalho para adolescentes, os quais hoje são adultos bem sucedidos, chefes de família e gratos ao apoio recebido naquela época pelo inesquecível Délzio Musarra.
Sr. Délzio recebe as homenagens de corpo presente no Velório Municipal, com o sepultamento marcado para o meio-dia de hoje, no Cemitério de Arceburgo, Sudoeste de Minas Gerais, onde ele nasceu. Contudo, foi em Guaxupé que formou família com sua esposa, dona Lucila, tendo os filhos José Geraldo, Fátima, Delzinho e Delcília; assim como netos, noras, genro, sobrinhos, entre outros (e uma infinidade de pessoas eternamente gratas pelas passagens fundamentais de sr. Délzio em sua vidas).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.