Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2021 16:36

Amigos e conhecidos homenageiam a memória do PM Claudinei Neves, vítima de complicações da Covid-19

Vítima de complicações da Covid-19, Claudinei deixa esposa e filho, além de uma legião de amigos, feitos na carreira militar, dentro do esporte e na vida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Amigos e conhecidos homenageiam a memória do PM Claudinei Neves, vítima de complicações da Covid-19

Policiais militares e civis, agentes da Divisão Municipal de Trânsito, integrantes da Guarda Municipal, bombeiros, amigos e familiares do sargento Claudinei Antônio Neves, de 58 anos, pertencente à 79ª Cia. PMMG, participam de seu funeral nesta tarde de segunda-feira, 22 de novembro, na cidade de Guaxupé. Vítima da Covid-19, ele recuperava-se na Santa Casa de Passos, mas não resistiu às complicações da doença e deixa uma história de simplicidade, alegria e muitas amizades.
O corpo, cujo traslado aconteceu de Passos, onde Claudinei estava internado, para Guaxupé, foi seguido por viaturas policiais de diferentes forças armadas pela Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. Com sineres e giroflex acionados, os veículos oficiais informavam à população a partida do policial. "Claudinei era uma ótima pessoa, com quem dava gosto de estar, pois emanava alegria", disse o major da reserva da PMMG, Márcio Nunes, atualmente secretário de Segurança Pública. "Poucos tinham uma aptidão física como ele", completou Antônio Nascimento, com quem Claudinei trabalhou durante toda a carreira militar. "É, definitivamente, um dia muito triste para todos nós", complementou Laércio Donizetti, comandante da Guarda Municipal e amigo pessoal de Claudinei.
Com o velório repleto de amigos, o ritual de corpo presente deverá ocorrer até às 16 horas de hoje, quando haverá o sepultamento, no Cemitério Luiz Smargiassi, que fica na Praça da Saudade, na área central de Guaxupé. Além da esposa e os pais, Claudinei (que era natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo) deixa o filho Alex, que é soldado da Polícia Militar no município de Guaranésia. CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, informando o cortejo e a homenagem em memória de Claudinei Neves. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.