Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2021 10:43

Complicações da Covid-19 levam a óbito policial militar atuante no Sudoeste mineiro

Claudinei era natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior paulista, mas viveu boa parte de sua vida em Guaxupé, onde fez carreira militar e, agora, atuava na cidade de Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Complicações da Covid-19 levam a óbito policial militar atuante no Sudoeste mineiro

Faleceu nesta segunda-feira, 22 de novembro, em Passos, no Sul de Minas Gerais, o policial militar (3º sargento da 79ª Cia PMMG), Claudinei Antônio Neves, o qual atualmente trabalhava em Guaranésia, na região Sudoeste do Estado. Natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, ele era muito conhecido em Guaxupé, onde viveu boa parte de sua vida junto da família.
Claudinei estava internado no Hospital passense, onde tentava se recuperar da Covid-19. Porém, a gravidade da doença fez com que ele não resistisse, tendo vindo a óbito. Muito bem quisto, Claudinei era jogador do Bengala, time veterano de Guaxupé, e disputava o Campeonato Cinquentão. Ainda não foram prestadas informações sobre seu funeral e nem se a morte, por Covid-19, será registrada em Guaxupé ou no município de Guaranésia. Informações mais precisas serão transmitidas logo mais, por parte das autoridades sanitárias, médicas e políticas locais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.