Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2021 11:25

Funerária São Dimas noticia os falecimentos de André e Augusto da Costa Moraes

Primos, que tinham respectivamente 27 e 25 anos, morreram em trágico acidente automobilístico
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas noticia os falecimentos de André e Augusto da Costa Moraes

A Funerária São Dimas noticia os falecimentos dos primos André da Costa Moraes, aos 27 anos de idade, e Augusto da Costa Moraes, de 25 anos, ocorridos nesta segunda-feira, 8 de novembro, na cidade de Monte Belo. As últimas homenagens de corpos presentes estão sendo no Velório Municipal, com os sepultamentos marcados para às 11h de hoje, no cemitério montebelense, com as presenças de parentes e amigos. - Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o sinistro aconteceu nesta madrugada de segunda-feira, 8 de novembro, no quilômetro 125 da BR 491, entre o município montebelense e a cidade de Areado. De acordo com o apurado, o automóvel circulava sentido Monte Belo/Areado e bateu frontalmente com uma carreta que vinha na direção contrária (veja detalhes no ícone Segurança Pública deste site).   

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.