Autor: Jackeline - Data: 08/09/2021 16:43

Homem morre ao tentar apagar fogo em mata na zona rural de Andradas

Além de inalar muita fumaça, Ivanildo Francisco de Rezende sofreu várias queimaduras, chegando a ter 40% do corpo atingido.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem morre ao tentar apagar fogo em mata na zona rural de Andradas

Um homem de 57 anos morreu depois de tentar apagar um incêndio em uma mata na zona rural de Andradas (MG) nesta terça-feira 7 de setembro. Além de inalar muita fumaça, Ivanildo Francisco de Rezende sofreu várias queimaduras, chegando a ter 40% do corpo atingido.

Ivanildo foi socorrido pelo Samu, mas acabou falecendo por insuficiência respiratória em apenas 23 minutos após dar entrada na Santa Casa de Andradas.

 

"Nós fomos acionados pois o fogo estava próximo de propriedades particulares, de barracões, onde havia maquinários. Realizamos o combate de 13h até o fim da tarde e aí posteriormente tivemos outros chamados, entre elas essa fatalidade desse incêndio com vítima. O senhor Ivanildo estava no local desacordado e com os membros queimados, vindo a óbito no hospital", disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Tárcio Salles da Silva.

  

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados cinco focos de incêndio em diferentes pontos de Andradas durante a terça-feira.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

 

 

 

 

Fonte: G1 Sul de Minas

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.