Autor: Aline - Data: 24/07/2017 17:12

Mesmo não sendo campeão, MC Koringa revela honra em ter participado do "Super Chef Celebridades" e nega que sucesso de música tenha influenciado sua i

"Fiquei muito feliz comigo mesmo por ter chego à final. Foi uma honra participar dessa competição da Ana Maria Braga" fala MC Koringa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mesmo não sendo campeão, MC Koringa revela honra em ter participado do
O funkeiro MC Koringa não venceu o "Super Chef Celebridades", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, título conquistado por Gabriel Louchard, mas afirmou estar se sentido extremamente feliz com sua participação e nega que o sucesso da sua música "Trilha Sonora", que faz parte da tracklist de "Força do Querer", novela das nove da TV Globo, tenha influenciado sua ida à final.
 
"Quando fui convidado para o programa, me estipulei várias metas gradativamente. A primeira foi não ser eliminado logo na primeira semana. A segunda foi passar para a terceira semana. Já na quarta foi pegar imunidade, e consegui. Depois passei pelo desespero de enfrentar a "Panela de Pressão" por duas vezes. Ou seja, todo caminho trilhado por mim na competição foi árduo, por isso essa conversa da música ter me ajudado é insustentável", diz o cantor, que ainda revelou o que sentiu durante a prova final.
 
"No momento ali, eu consegui bloquear as coisas externas, como o público que estava me assistindo e tudo mais, mas não consegui bloquear minhas sensações internas. Durante a prova tava rolando um baile funk dentro de mim", brinca Koringa. "Eu tinha em mente fazer um filé mignon bem gostoso, mas a Helga pegou duas peças de filé, e só tinha três peças disponíveis, aquilo me desequilibrou e acabei perdendo a concentração", continua.
 
Mesmo não saindo vencedor, o funkeiro não deixou de ressaltar a felicidade por ter participado do "Super Chef Celebridades". "Fiquei muito feliz comigo mesmo por ter chego à final. Foi uma honra participar dessa competição da Ana Maria Braga", finaliza.
 
Créditos - Foto: Marcus Ribeiro / MF Press Global

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.