Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2021 14:39

OPINE: Recicleiros inicia pesquisa sobre a coleta seletiva em Guaxupé

Acesse o link no final desta matéria e participe da campanha, a fim de que o seviço de reciclagem e coleta seletiva melhore ainda mais em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis OPINE: Recicleiros inicia pesquisa sobre a coleta seletiva em Guaxupé

A ONG Recicleiros, responsável pela administração dos serviços de coleta seletiva e reciclagem em Guaxupé, iniciou uma pesquisa para avaliar o nível da prestação dos referidos serviços, além do quanto a população está ou não engajada com os benefícios ambientais propostos pela nova política ambiental do Município. A iniciativa, que vai ao encontro da melhoria do trabalho, iniciado em dezembro de 2020, com uma usina na Fazenda macedos e um caminhão para coletar todo o material pela cidade, precisa da participação ativa da população. Para tanto, basta clicar AQUI e responder à pesquisa (que é simples e objetiva!). Participe e ajude, com suas respostas, melhorar o meio ambiente e a vida social do guaxupeano. - Na oportunidade, clique AQUI e faça parte do grupo de WhatsApp do JOGO SÉRIO, por meio do qual você receberá todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

 

OPINE AQUI SOBRE A COLETA SELETIVA E A RECICLAGEM DE GUAXUPÉ!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.