Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2020 16:27

Bombeiros se desdobram para combater vários focos de incêndio florestal em Guaxupé

Especialistas esforçam-se em meio às chamas que destruíram parte do imóvel da Aziz Nader
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros se desdobram para combater vários focos de incêndio florestal em Guaxupé

Integrantes do 4º pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé mantêm-se em constante atividade desde a manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, para combater vários focos de queimadas em vegetações nas áreas rural e urbana do Município.
As principais demandas ocorreram no Pólo da Moda, onde um suposto incêndio criminoso destruiu galpão e colocou em risco o imóvel principal das organizações Aziz Nader, localizada às margens da BR 491, entre os trevos do Pólo Industrial e do Japy; num extenso lote vago, tomado de arbustos distintos, que liga o Jardim Aeroporto ao Residencial Conquista; e numa área também na zona rural, próximo ao Pesqueiro Sossego e a Equoterapia.
Com diferentes estratégias, os bombeiros dividiram-se para atender às ocorrências, cujos trabalhos continuam em andamento, dada a proporção com quem o fogo causou transtorno a cidadãos, desequilibrou o meio ambiente e gerou prejuízos distintos. Vale lembrar que nos últimos dias, conforme o próprio comando do Batalhão de Bombeiros, o número de queimadas e incêndios florestais tem superado as expectativas. CLIQUE AQUI e veja uma das atuações dos bombeiros no imóvel do empresário Abdo Aziz Nader. Na Fanpage/Facebook do Jornal JOGO SÉRIO, você localiza outras coberturas relativas a queimadas não só no dia de hoje, mas anteriores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.